Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

The Beginning




Não vou ficar com as enrolações cotidianas de quem começa um blog, seremos diretos.
Olá prazer meu nome é Vanessa Baraldi Carvalho, sou esposa do Édes Carmo Carvalho. Filha do pai (a mãe tá looongeee que só), Irmã de três, tia de mais três e amiga de muitos. Sou serva de Deus,uma pessoa realizada e muito feliz.
Gosto de fotografia, receitas, maquiagem e decoração. Minhas unhas estão sempre um desastre e eu sou um poço de bagunça, qualidade essa que não combina de forma alguma com uma dona de casa e o fato de ser um tanto destrambelhada também não combina, mas tento me adaptar.
Ao pensar em um blog, onde penso colocar fotos das receitinhas que faço, me deu certo medo, com as tais qualidades citadas anteriormente já imaginei minha linda maquina fotográfica cheia de farinha ou com alguns pedaços de ervas secas. Pensar nisso é aterrorizante, mas vamos ver no que dá.
Será que consigo me manter organizada e com fotos tão bonitas como a bonita aqui? http://veganyumyum.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...