Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coisa de Japonês

Bom quem já teve a oportunidade de ir para o Japão (eu desperdicei a minha) ou que já teve contato com as coisas de lá (em especial as comidas e doces) sabe do capricho que as coisas são feitas.
Minha mãe, que mora lá há 16 anos, mandou algumas dessas coisinhas de comer e devo dizer que, em primeiro lugar, as embalagens são as melhores do universo, gente é uma delicadeza sem fim e eles pensam eu TUDO, principalmente em um jeito de fechar a embalagem se você não for consumir todo o produto. Uma outra coisa que me chamou a atenção é que as propagandas não são enganosas, eu estava admirando a embalagem das torradinhas de azeite e ervas do Rakuen (uma espécie de R$ 1,99 de lá) e quando eu abri, as torradas eram EXATAMENTE como as da embalagem, cortadas milimetricamente iguais, sem estarem quebradas, destruídas e bagaçadas como as daqui. Me fascinou!!
Mas apesar de todo o cuidado dos meus "parentes" nada melhor que a criatividade dos mesmos.
Encontrei na internet um kit de comidinhas para fazer réplicas dos pratos da culinária japonesa (ou não). A empresa que fabrica os danados kits é a Kracie, e o produto é o Popin Cookin, a caixa vem, com os produtos, as forminhas e espátulas, e a embalagem é 100% explicativa e fica tudo muito lindo, se fica gostoso ai eu já não sei. Sei que tem gostinho de morango, baunilha, limão, uva e iogurte. O preço do brinquedinho/comida é de 262 ienes que corresponde a mais ou menos R$5,00. 

A caixa e a explicação
clique na imagem para ampliar


Veja o vídeo de como utilizar o produto.
Legal né? Achei bem a cara de japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...