Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Lustre feito em casa

Gente, meu pai tem uma indústria de materiais elétricos, uma pena que a especialidade é em postes e iluminação pública  e não em lindos lustres com cristais Swarovski , até tem uns materiais para interior  mas não dão certo na minha casa. E como dizem: "casa de ferreiro o espeto é de pau" nós não poderíamos sair  da regra. Minha casa está lá com aqueles plafons de alumínio salpicado de tinta branca da pintura do teto, ou seja, tá de dar vergonha. E eu com um mundo ao meu favor ainda não troquei a iluminação da minha casa.
Faz um tempinho já ví uns lustres feito em casa mesmo e achei a idéia ótima e me inspirou pra fazer outras coisas, que espero publicar em breve.
Mas enquanto minhas coisas não ficam prontas, vamos aos que ví na net.


Esse aqui, já está bem famosinho e batido, mas é muito legal e barato, feito de  barbante enrolado em uma bexiga e passado cola .
 O PAP dele está neste lindo Blog das Gurias . É só clicar AQUI 


Este  é uma variação do outro, só que este é feito com sisal, também achei ótima e barata a idéia.
Quem ensina a fazer este é a Janaina de Minas Gerais. O blog da bonita é este AQUI


E o vencedor de todos, o mais criativo e rico é o da quase vizinha Juju de Londrina, do Blog Apartamento Alugado

Olha ele ai que lindo


Agora acho que minhas desculpas de iluminação mal feita em casa acabaram né?!!! Prometo que vou providenciar os meus lustres logo.


Um comentário:

  1. QUe lindos! Entendo perfeitamente seu drama. Meu pai mexe com carro, sempre mexeu, e geralmente está sem carro, não consegue ficar com um sem negociar. rs

    Vim responder sua dúvida quanto as favas. Quem me presenteou, foi a Lau, do Baunilha e Chocolate, que curiosamente também era de Maringá. Eu gostei demais. Vale super a pena. Ainda mais para fazer aquele bolo de baunilha e morango. O sabor é especial.

    Beijos,

    Talita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...