Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dia de visita





Olá, tudo bem?
Bom, vamos inaugurar a sessão "Dia de Visita "que são indicações de blogs e sites que eu gosto e recomendo.
Vamos começar pelo Just Lia que é um site delicioso de s
e passar umas horinhas. Cheio de frescurinhas femininas, dicas de moda, maquiagens, produtos de beleza e tem sempre muitas bonecas por lá. A Barbie é uma assídua visitante (nem sei de onde tiram tantas Barbies assim) Mas é tudo uma graça e muito bem ilustrado.
Uma das minhas sessões favoritas é a "O que eles pensam
As meninas escolhem um tema e os meninos respodem. Os temas são variados passando normalmente pelo mundo da moda.




Meus comentários favoritos são os do Gravataí, eu diria que ele é um poço de sinceridade e a sutileza passa quilômetros de distância do ser humano lá, mas tem um toque de humor (as vezes bem negro) que me faz gostar deste ogro homem. Acabo nem lendo o comentário dos outros meninos (desculpa meninos).
Mas é isso aí eu indico o site porque é todo bom, vale a pena conferir.


Um comentário:

  1. Oi, Vanessa! De vez em quando dou uma passada no blog da Lia e também acho bem legal a seção da opinião dos meninos.

    Muito obrigada pelo recadinho no Chocorango, você que é uma querida por tantos elogios!

    Um grande beijo, tenha uma ótima quarta-feira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...